domingo, 25 de janeiro de 2015

Parque Nacional do Iguacu

Marcopolo Paradiso GV 1800 DD - Volvo B7R

     Veículos que fazem o roteiro dentro do Parque das Cataratas, em Foz do Iguaçu, onde pode se fazer visitação não só as Cataratas como em outros locais dentro do parque.
Marcopolo Paradiso GV 1800 DD - Volvo B7R

     Estes veículos são temáticos, afim de chamar a atenção de quem está os vendo, e também chamar a atenção das pessoas diante dos animais e suas espécies.

Marcopolo Viale DD Sunny 2013 - Volvo B215LH

Marcopolo Viale DD Sunny 2013 - Volvo B215LH

     O parque nacional no ano de 2013 investiu em uma nova frota de veículos DD, estes veículos então vieram com as novas normas de poluentes Euro 5, e também em novo modelo de chassis, sendo um Hibrido, contendo um motor elétrico até seus 40km/h e a partir desta velocidade o veículo usa o motor a combustão, abastecido com Biodiesel. Com isto a emissão de gases poluentes dos veículos na atmosfera é reduzida com este tipo de chassis. 
Mascarello Gran Via Articulado - Volvo B12M

Mascarello Gran Via Articulado - Volvo B12M

     O critério na escolha do veículo que será a pessoa será conduzida fica a critério da mesma, o valor não varia conforme o modelo de veículo, pois é uma taxa fixa. A diferença entre os veículos é que:

  •  O veículo DD oferece uma vista panorâmica do trajeto até as cataratas, ponto final do veículo. Já o veículo articulado oferece ar condicionado. 

Cidade: Foz do Iguaçu - PR


Nenhum comentário: