terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013

          2012, um ano de realizações, felicidades, ano que superou expectativas, ultrapassou barreiras, realizou sonhos e mostrou o lado belo da vida. 2012 pra nos do Maniabus foi um ano maravilhoso, que nos mostrou que podemos superar expectativas, queremos agradecer a todos os que fazem visitas ao nosso blog, que curtem, que a cada dia fazem- nos melhorar em fotos e novidades pra trazê-las aqui. 



___________________________________________________________________________________    
     Belas empresas, pinturas chamativas, ônibus modernos, investimentos em frota, em manutenção, mais devemos nos lembrar deles que rodam por esse país, transportam vidas, correm riscos em nossas estradas brasileiras, e fazem das pessoas que estão indo a passeio, trabalho, ou motivo qualquer, tenham uma ótima viagem. MOTORISTAS profissionais do volante, que tem nosso respeito. E nas duas fotos abaixo mostra a atitude plauzível dos mesmos em nos comprimentar nas rodovias, rodoviárias e outros lugares. Que Deus pai os proteja em nossas estradas e lhes deem muita saúde, paz,prosperidade e acima de tudo a felicidade!!!


___________________________________________________________________________________






          Um FELIZ 2013, que o bom DEUS pai lhes dê saúde, paz, alegria, muitas felicidades, uma energia positiva para o ano todo, que não seja mais um mero ano, mais sim um excelente ano, que marque sua vida com as realizações profissionais, pessoais e etc. 

 

Nenhum comentário: